terça-feira, 16 de outubro de 2012

A PAIXÃO!


Hoje talvez eu saia um pouco do assunto ''escola'' porque eu vou falar de paixão e amor de escola ou da sala!
Um exemplo sou eu mesma que amo um menino ah mais de 05 anos e ele nem aí para mim , esse amor começou quando eu entrei na escola pantoja na primeira série eu era uma menininha triste e solitaria aí um dia na segunda série o vitor entrou na escola e foi parar na minha sala , foi amor na primeira vista ele sempre lindo e eu desarrumada , aparti dali começei a me arrumar melhor muito melhor só para ele, ficamos amigos.
Até que um dia eu pedi ele em namoro e ele aceitou pois ele gostava de mim e eu dele mais nóis fomos vitimas da inveja que acabou com tudo que tinha de bom na minha vida que era o vitor.
A inveja se chamava ingrid e essa menina falou mentiras para mim e eu tão besta acreditei e terminei com o vitor , mais eu ainda gosto dele, gosto muito dele amo d+ esse menino lindo!
Se vc tem um amor diga a ele que vc o ama d+ , e nunca desista do seu sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário